Indaiatuba é considerada umas das melhores cidades do país para fazer negócio

Segundo estudo realizado pela Urban Systems, onde é analisado o potencial de desenvolvimento econômico das cidades, Indaiatuba ficou na 14ª colocação geral e 2ª colocação na RMC (Região Metropolitana de Campinas), considerando as cidades com as melhores oportunidades para se investir. Se for considerado apenas o desenvolvimento econômico, um dos indicadores da pesquisa, Indaiatuba ocupa a 2ª posição no país, ficando atrás apenas de Barueri, cidade da grande São Paulo.

No levantamento, que utiliza como base municípios com mais de 100 mil habitantes, são checados 28 indicadores de desenvolvimento social, capital humano, infraestrutura e desenvolvimento econômico, e cada indicador tem um peso conforme sua importância e atualidade. Indaiatuba também atingiu posição relevante em Infraestrutura, ficando na 19ª colocação.

O estudo aponta ainda que Indaiatuba registrou crescimento 0,5% nos empregos formais, 3,4% na frota de veículos, 24% nas importações, 7% nas exportações e 23% nas Microempresas Individuais.

Vamos fazer negócio?

A Congesa possui diversas oportunidades de negócio para quem pretende investir em Indaiatuba. São opções de apartamentos finalizados e prontos para morar, e ainda em construção. Há também a possibilidade de investimento em unidades hoteleiras.

Fale com nossos corretores para identificar qual a melhor opção para seu perfil.

CONGESA

CONGESA

O trabalho da Congesa é pautado respeitando seu slogan de que “confiança se constrói”. Assim, a empresa atua de forma a oferecer o melhor a seus clientes, com projetos diferenciados, localização privilegiada, condições especiais de pagamento, parcerias com fortes instituições financeiras, qualidade nos materiais e na mão-de-obra e pontualidade na entrega.

VÍDEO INSTITUCIONAL CONGESA

ACOMPANHE A CONGESA

LANÇAMENTOS CONGESA