Invista de forma segura, invista em imóveis

O Ibovespa, indicador do desempenho médio das cotações das ações negociadas na Bolsa de Valores de São Paulo, fechou na última segunda-feira (28/05) em forte queda de 4,49%, aos 75.356 pontos, após retroceder à mínima de 75.337 pontos, níveis estes inéditos em 2018. Com esse resultado, anulou a pequena alta anual que tinha até sexta-feira (25/05) e já recua 1,37% em 2018; em maio, a baixa já é de 12,49%.

Nos dias atuais, principalmente devido ao período turbulento pelo qual nosso país está passando, o ideal é buscar solidez no momento de investir. A fragilidade da bolsa, unida à baixa na taxa de juros para as aplicações financeiras, colabora para o investimento em imóveis.

O investimento imobiliário sempre foi um porto seguro, principalmente nos casos onde o empreendimento já se encontra finalizado, ou seja, pronto para morar. Por todas essas características, os imóveis se tornaram moedas fortes e também muito reconhecidos quando se trata de investimento sólido e seguro.

Fale conosco

A Congesa possui opções diversas de empreendimentos já finalizados e ainda em construção.

Fale conosco sobre as unidades disponíveis e todas as opções de investimento, para encontrar aquela que melhor se encaixa ao seu perfil.

CONGESA

CONGESA

O trabalho da Congesa é pautado respeitando seu slogan de que “confiança se constrói”. Assim, a empresa atua de forma a oferecer o melhor a seus clientes, com projetos diferenciados, localização privilegiada, condições especiais de pagamento, parcerias com fortes instituições financeiras, qualidade nos materiais e na mão-de-obra e pontualidade na entrega.

VÍDEO INSTITUCIONAL CONGESA

ACOMPANHE A CONGESA

LANÇAMENTOS CONGESA