Na Congesa o Feirão já começou!

Nelson Souza, presidente da Caixa Econômica Federal, afirmou que o banco público tem capital suficiente para este ano e o próximo para expandir a sua carteira de crédito de forma prudente. No setor de crédito imobiliário, no qual a Caixa é líder com cerca de 70% de participação, o foco do banco não é ter o menor juro, como no passado, quando ao lado do Banco do Brasil, liderou a redução dos juros no País, mas sim ter “taxas responsáveis e sustentáveis”.

Especificamente sobre o Feirão da Caixa, o presidente ainda afirmou que a expectativa é gerar no mínimo R$ 15 bilhões em negócios, superando, assim, o volume de 2017, que passou dos R$ 13 bilhões. “Esperamos que esse Feirão supere o do ano passado. Foram 234 mil famílias que visitaram o Feirão no ano passado. Também queremos superar esse número”, afirmou Souza.

Vamos fechar negócio?

Você pode comprar seu imóvel próprio com as melhores taxas do mercado e ainda, terá as despesas de Registro e ITBI pagas integralmente pela Congesa. Aproveite esta oportunidade!

Fale com os corretores Congesa e vamos fechar negócio.

Vantagens e condições válidas até 27/05/2018.

CONGESA

CONGESA

O trabalho da Congesa é pautado respeitando seu slogan de que “confiança se constrói”. Assim, a empresa atua de forma a oferecer o melhor a seus clientes, com projetos diferenciados, localização privilegiada, condições especiais de pagamento, parcerias com fortes instituições financeiras, qualidade nos materiais e na mão-de-obra e pontualidade na entrega.

VÍDEO INSTITUCIONAL CONGESA

ACOMPANHE A CONGESA

LANÇAMENTOS CONGESA