Por que comprar um imóvel agora?

O mercado de imóveis começa a mostrar sinais de melhora, mesmo que ainda de forma tímida. Com a crise que atingiu o país e o setor em 2015, muitos planos precisaram ser adiados, pois não se tinha confiança nos cenários econômico e político, o que fez com que compromissos de alto valor agregado, como a compra de um apartamento, fossem adiados.

Hoje em dia, passados 3 anos da crise, e com os sinais de melhora começando a aparecer, os sonhos também começaram a ser retomados. Casais voltaram a fazer planos para a compra do primeiro imóvel, jovens adultos já pensam em sair da casa dos pais e ter um lugar mais privado para seguirem com suas vidas e outros, que já possuem apartamentos, pensam na troca, em busca de melhores condições de moradia.

Com a queda da Selic pela metade, a confiança na manutenção do emprego e as condições de negociação ainda favoráveis ao comprador, o cenário é altamente positivo para quem quer adquirir seu imóvel próprio. Porém, especialistas alertam que, se a melhora das negociações de compra e venda continuarem neste ritmo crescente, algumas condições, como prazo de pagamento e financiamento, que hoje estão mais flexíveis, precisarão ser ajustadas, já que a demanda e a busca por novos apartamentos podem aumentar muito mais.

Então é uma unanimidade: a hora de adquirir sua unidade própria é agora. Aproveite as condições especiais do momento e venha conversar com a Congesa, para fechar o negócio dos seus sonhos e sair definitivamente do aluguel.

CONGESA

CONGESA

O trabalho da Congesa é pautado respeitando seu slogan de que “confiança se constrói”. Assim, a empresa atua de forma a oferecer o melhor a seus clientes, com projetos diferenciados, localização privilegiada, condições especiais de pagamento, parcerias com fortes instituições financeiras, qualidade nos materiais e na mão-de-obra e pontualidade na entrega.

VÍDEO INSTITUCIONAL CONGESA

ACOMPANHE A CONGESA

LANÇAMENTOS CONGESA