Santander retoma investimentos no mercado imobiliário

Em evento realizado em São Paulo, que contou com a presença da presidente da Congesa – Adriana Mazzoni e demais empresários da área, foi anunciada a redução dos juros anuais de financiamento para o setor imobiliário. O anúncio foi feito pelo próprio presidente do Santander, Sergio Rial.

O Santander, que foi o primeiro banco privado a restringir crédito no início da crise, volta a investir no mercado imobiliário, com linhas de crédito para empresários do segmento e também com taxas atrativas para pessoas físicas que pretendem adquirir seus imóveis. Pelo SFH (Sistema Financeiro da Habitação), a taxa passa a ser de 9,49% ao ano e para a Carteira Hipotecária (CH), 9,99% ao ano, sendo que os novos juros terão duração de dois meses, com possibilidade de prorrogação do prazo.

Caso tenha dúvidas sobre as melhores opções de financiamento para o setor, fale conosco e podemos verificar qual a melhor opção para você adquirir seu Congesa e sair definitivamente do aluguel.

CONGESA

CONGESA

O trabalho da Congesa é pautado respeitando seu slogan de que “confiança se constrói”. Assim, a empresa atua de forma a oferecer o melhor a seus clientes, com projetos diferenciados, localização privilegiada, condições especiais de pagamento, parcerias com fortes instituições financeiras, qualidade nos materiais e na mão-de-obra e pontualidade na entrega.

VÍDEO INSTITUCIONAL CONGESA

ACOMPANHE A CONGESA

LANÇAMENTOS CONGESA