Toyota anuncia investimento bilionário em Indaiatuba

A Toyota anunciou na última sexta-feira (28) que fará um investimento da ordem de R$ 1 bilhão em sua fábrica de Indaiatuba/SP. Segundo a empresa, os recursos serão utilizados para modernização da unidade, inaugurada há 20 anos e que hoje produz apenas a linha do sedã Corolla. A Toyota informou ainda que o programa destinado a Indaiatuba será concluído em 18 meses e envolve novos robôs, soluções de ergonomia para os trabalhadores e flexibilidade para produzir outros modelos.

Esse anúncio sobre o investimento representa um marco que interessa ao governo federal destacar. Trata-se da primeira divulgação de novos investimentos no setor automotivo após a divulgação do programa Rota 2030, que estabelece as bases de uma política industrial do setor automobilístico pelos próximos 15 anos, que tem como objetivo estimular a modernização do setor a longo prazo e também estabelecer as regras para isenção de impostos.

Invista você também em Indaiatuba!

Você também quer investir em Indaiatuba? Ou está em busca de um apartamento para morar com sua família? Nossos corretores poderão lhe ajudar a encontrar o Congesa ideal, de acordo com seu perfil e suas necessidades. Fale conosco!

CONGESA

CONGESA

O trabalho da Congesa é pautado respeitando seu slogan de que “confiança se constrói”. Assim, a empresa atua de forma a oferecer o melhor a seus clientes, com projetos diferenciados, localização privilegiada, condições especiais de pagamento, parcerias com fortes instituições financeiras, qualidade nos materiais e na mão-de-obra e pontualidade na entrega.

VÍDEO INSTITUCIONAL CONGESA

ACOMPANHE A CONGESA

LANÇAMENTOS CONGESA